CarrosNotícias

Scaldarsi Emperor I: um Mercedes-Maybach S600 de gosto duvidoso

scaldarsi-emperor-i

O mundo da personalização automotiva não conhece limites. Nos dias de hoje é possível fazer praticamente qualquer coisa com um carro, desde que você tenha dinheiro e tempo para isso; muitos projetos são dignos de aplausos, porém outros nos fazem questionar o que se passou na cabeça de seus idealizadores.

scaldarsi-emperor-i6

O Scaldarsi Emperor I é um dos modelos que se encaixa no segundo grupo, pois se trata de um Mercedes-Maybach S600 modificado por dentro e por fora, trazendo detalhes que são minimamente exóticos; além dos detalhes em ouro puro, a dianteira foi redesenhada e traz uma enorme grade com o logotipo da Scaldarsi ao centro, ladeada por dois grandes vincos verticais e luzes de LED.

scaldarsi-emperor-i7

A traseira apresenta molduras douradas nas saídas de escape, difusor de ar e mais uma vez o emblema da empresa ao centro da tampa do porta-malas. Por dentro o design geral foi mantido, mas os materiais são novos e a marca oferece ao proprietário nada menos que 24 opções de cores para uma das 24 opções de peles de animais e 78 tipos de madeira, tudo para combinar com uma das 16 tonalidades disponíveis para a carroceria.

scaldarsi-emperor-i11

O comprador pode também adquirir taças de champagne personalizadas e até um Rolex Emperor Edition. O visual é escandaloso, mas o desempenho não ficou para trás; o motor 6.3 V12 bi-turbo é o mesmo usado no Brabus Rocket 900, com 900 cavalos de potência e capaz de levar o Emperor I de 0 a 100km/h em 3,7 segundos.

scaldarsi-emperor-i12

A Scaldarsi pede $1.500.000 por cada uma das 10 unidades que serão feitas, e declara que em breve virão outros modelos personalizados com base nos Mercedes-AMG S65 Coupé, Bentley Bentayga e até no Bugatti Chiron.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo