CarrosNotícias

Sandero R.S. Race chega a seu segundo episódio

Sandero R.S. Race

Após muita adrenalina nas pistas e uma boa dose de bom humor, a websérie Sandero R.S. Race (www.sanderorsrace.com.br) chega a seu segundo episódio nesta quinta-feira (15/10). As duas equipes da competição (R e S) tem um novo desafio pela frente: fazer uma série de manobras com o esportivo Sandero R.S. 2.0. O detalhe é que os motoristas estarão com os olhos vendados, o trecho terá que ser feito de marcha à ré e a única ajuda será de outros membros da equipe. Ao final, quem perder a prova paga uma “mico” na frente dos adversários. Será que dessa vez a equipe ‘S’, de Antonio Tabet, vai se dar bem?

A websérie alcançou excelentes números em seu primeiro episódio, que foi ao ar na quinta-feira passada. No total, foram 1.531.975 visualizações no Youtube e 1.600.000 views no Facebook. O trailer de promoção da série também teve números expressivos, com mais de 1,6 milhão de views no Youtube.

A competição tem duas equipes. Uma delas é formada pelo piloto Tarso Marques, pelo ex-CQC e repórter do “Encontro com Fátima Bernardes” Felipe Andreoli, pela jornalista Vanessa Ruiz e pelo fã da marca Murilo Barros. A outra equipe é composta pelo piloto Antonio Pizzonia, pelo humorista e criador do “Porta dos Fundos” Antonio Tabet, pelo jornalista Rodrigo França e pelo entusiasta da marca Silvio Moraes.

O roteiro explora o desempenho do Sandero R.S. 2.0 em manobras radicais gravadas em três diferentes pistas: Fazenda Capuava (SP), Velo Città (SP) e Autódromo Internacional de Curitiba (PR). Com muita adrenalina e boa dose de diversão, as equipes levam o novo Sandero R.S. 2.0 ao limite nas provas.

Fonte: imprensa.renault.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo