CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Novidades da Toyota

post

Sem nenhum modelo no badalado segmento dos crossovers mas ainda assim mantendo boas vendas, a Toyota optou por medir as reações do público trazendo o conceito C-HR. A semelhança de nome com o rival HR-V não é à toa: ele foi pensado para roubar as atenções (e os clientes) do inimigo conterrâneo feito pela Honda.

Mesmo possuindo dimensões compactas, o C-HR abusa dos vincos, recortes e linhas agressivas que garantem um visual futurista, mas que para alguns pode cansar depois de certo tempo. A plataforma é a mesma que será usada no futuro Corolla.

post1

A ideia do C-HR é sair na frente não apenas em design, mas também em tecnologia. Para isso ele traz alerta de pré-colisão, reconhecimento de pedestres, assistente de farol alto automático, detecção de placas de trânsito, controle de cruzeiro adaptativo e muito mais. Faz parte da gama uma versão híbrida.

post2

A Toyota nega a vinda do C-HR por enquanto, mas há rumores de que a marca comercialize o crossover no mercado brasileiro até 2018. Enquanto isso, a japonesa investe no RAV4 atualizado para 2017, ainda sem preço definido.

post3

A atualização visual não traz maiores novidades e será comercializada em versão única, com motor 2.0 VVT-i de 145cv de potência aliado a um câmbio CVT e tração 4×2.

post5

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo