CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Novidades da Renault

post

Visando reforçar sua atuação no segmento dos utilitários, a Renault aproveitou o Salão do Automóvel para revelar os crossovers Captur e Koleos. O primeiro chega para combater Jeep Renegade, Honda HR-V e outros, podendo ser equipado com o novo motor 1.6 SCe e câmbio manual ou CVT bem como o conhecido 2.0, por hora disponível apenas com CVT.

O Captur possui desenho arrojado e segue as tendências atuais, com LEDs como luzes diurnas e teto em cor diferenciada da carroceria, fazendo contraste com o interior que traz plástico duro e usa os mesmos comandos de ar condicionado e central multimídia dos irmãos Sandero e Logan.

 

post1

O espaço é bom e leva 5 pessoas, mérito da plataforma do Duster (diferente do Captur europeu que é montado sobre o Clio), e o modelo agrada também pelos itens como controles de tração e estabilidade, chave cartão como a do Fluence, airbags laterais e outros. O crossover chegará às lojas em Fevereiro de 2017.

post3

Já o Koleos se posiciona em um segmento acima, buscando melhorar a imagem da Renault no mercado nacional que ficou marcada pelos modelos Dacia. Alguns o consideram um SUV, outros um crossover, mas todos concordam que o grandão tipicamente europeu reúne todas as qualidades dos utilitários modernos.

post3

Importado com o novo 2.5 SCe de 170cv, o Koleos incorpora a identidade visual da marca com luzes diurnas em LEDs que se estendem pelo para-choque, enorme grade frontal e detalhes em preto fosco por toda a carroceria. O porte avantajado agrada quem gosta de dirigir em posição mais elevada.

post4

O pacote tecnológico inclui tração 4×4 inteligente, faróis Full LED, iluminação ambiente no interior, infotenimento com com tela sensível ao toque e navegação 3D, além de itens de segurança como detector de fadiga e ponto cego, alerta de mudança indevida de faixa, frenagem de emergência e muito mais.

post5

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo