CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Novidades da Porsche

porsche_panamera_turbo_s2

A Porsche aproveitou o Salão do Automóvel de SP para apresentar seus dois novos lançamentos para o mercado brasileiro. São eles o novo Panamera Turbo, em sua nova geração, e também o Cayenne S E-Hybrid, versão híbrida do SUV de sucesso da marca alemã.

O Panamera Turbo passou por uma profunda reformulação visual, mantendo o estilo Gran Turismo (conforme definido pela marca) mas se aproximando bastante do visual do novo 911. A versão Turbo utiliza um motor V8 4.0 biturbo, que gera 550 cv, que são despejados no asfalto por uma tração integral orquestrada por um câmbio PDK de 8 velocidades. Esse conjunto faz o Panamera acelerar de 0-100 km/h em 3,7 s. Seu preço é de R$ 758.000.

porsche-cayenne-s-e-hybrid-5267_10

Já o Cayenne S E-Hybrid se trata do primeiro híbrido plug-in da Porsche a ser vendido no Brasil. O SUV conta com um motor V6 a gasolina que gera 333 cv e um motor elétrico de 95 cv. Sua potência combinada é de 416 cv, mas o carro pode rodar em modo 100% elétrico a até 125 km/h por uma distância de até 36 km. Por se tratar de um híbrido plug-in, ele pode ser recarregado na tomada ou ainda pelos sistemas de regeneração de energia disponíveis no carro. Seu preço é de R$ 399.000.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo