CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Novidades da Chevrolet

cruze-sport6-2017-4

A Chevrolet aproveitou o Salão do Automóvel de São Paulo para completar sua linha 2017 com os dois modelos que faltavam: Cruze Sport6 e Tracker. Começando pelo hatch médio, o carro era bem aguardado no mercado brasileiro devido ao seu visual esportivo, que tende a combinar com o desempenho bem satisfatório do motor 1.4 turbo de 153 cv. O carro estará disponível nas concessionárias até o final de Novembro.

Já o Tracker se vale do mesmo conjunto motor e câmbio do Cruze para se mostrar atrativo ao comprador dessa categoria. Seu visual dianteiro foi totalmente reformulado, bem como seu painel, enquanto a traseira passou por mudanças discretas nas lanternas e parachoques. Na prática, o visual é harmonioso e, se vier com um preço decente, tenderá a incomodar a concorrência.

chevrolet-tracker-2017-brasil-774x504

A sexta geração do Camaro também marcou presença no stand, com seu motor V8 aspirado de 461 cv e visual totalmente renovado em relação à linha anterior. Os primeiros modelos a desembarcar no Brasil, até o final de Novembro, serão da versão Fifty. Já a linha SS chega no primeiro trimestre do próximo ano.

camaro-fifty-2017-3

Toda a linha Chevrolet está exposta no Salão, inclusive séries especiais criadas apenas para o Salão, caso do Cobalt Midnight.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo