MotosNotícias
Tendência

Salão Moto Brasil: Honda participa da 9ª edição no Rio de Janeiro

A Honda mais uma vez marcará presença no Salão Moto Brasil, principal mostra do setor realizada na cidade do Rio de Janeiro, que nesta 9ª edição será realizada no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, entre os dias 30 de maio e 2 de junho. A previsão dos organizadores é receber 80 mil visitantes nos quatro dias do evento, que para esta edição adotou o conceito Outdoor Experience, com diversas áreas ao ar livre alternadas a espaços convencionais.

Nos 255m3 de seu principal estande, situado na tenda central, a Honda exibirá cinco scooters e onze motocicletas, com destaque para modelos recém-lançados no mercado brasileiro como a totalmente renovada Honda GL 1800 Gold Wing em versão Bagger e a inédita CB 1000R, introdutora do conceito Neo Sports Café no país.

A linha de scooters da Honda – a mais completa do Brasil – estará fortemente representada, com modelos equipados com motores de 750 a 125cc. A X-ADV, a mais tecnológica e inovadora scooter atualmente disponível no segmento, estará exposta ao lado da best-seller PCX em versão Sport, do novíssimo Elite 125 e da família SH composta pelo SH 300i e SH 150 DLX.

Para os fãs das superesportivas e estradeiras a Honda levará ao Salão Moto Brasil cinco modelos: a superesportiva CBR 1000RR SP (campeã brasileira do Superbike Series com Eric Granado), a esportiva CBR 650F e as naked CB 650F, CB 500F e Twister. Já para os que preferem a versatilidade das crossover e trail, a Honda vai expor a NC 750X, CB 500X, XRE 300 Rally e NXR 160 Bros.

Às crianças foi reservada uma área exclusiva de 100 m2, o Clubinho Honda, onde atividades monitoradas irão garantir não apenas diversão como também o ensino de conceitos básicos de segurança no trânsito.

O visitante da Honda no Salão Moto Brasil 2019 ainda poderá contar com uma área especial para test-ride, assistir ao tradicional espetáculo da equipe Força & Ação e dispor da assessoria dos representantes da HSF – Honda Serviços Financeiros – para simular a contratação de seguros ou de diferentes opções de financiamento e consórcio para aquisição de motocicletas e scooters Honda.

Serviço:

9º Salão Moto Brasil
Data: 30 de maio a 02 de junho
Local: Parque Olímpico, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Horário de funcionamento: 30/5 (quinta) e 31/5 (sexta) das 14 às 22h, 1º/6 (sábado) das 12 às 22h, 2/6 (domingo) das 12 as 20h.

Fonte: Atendimento Imprensa – Honda

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo