CarrosNotícias

Salão do Canadá, em Toronto, explora a nova dimensão do automóvel

O slogan do Salão do Automóvel do Canadá, de 17 a 26 de fevereiro, no Metro Toronto Convention Centre, fala do futuro: “Viaje para a próxima dimensão”. Considerado o melhor salão do Canadá, em Toronto o visitante poderá descobrir novos e emocionantes produtos, que muito em breve poderão se conectar uns com os outros, com as montadoras e com o mundo.

A Ford, líder no mercado canadense, onde vendeu 275.978 veículos no ano passado, três por cento a mais que em 2010,  acompanha de perto as evoluções tecnológicas que, rapidamente, acontecem no mundo de hoje. A empresa dedicou grande parte de suas pesquisas para tentar descobrir a conexão ideal para que os usuários do automóvel possam se comunicar com o que se passa além do habitáculo, num ritmo nunca visto antes.

Por isso, a empresa acredita que o Salão do Canadá, que acontece desde 1974, já esta na próxima dimensão do estado-da-arte ao exibir o que há de mais fantástico para o futuro do automóvel. A Ford tem posição de destaque no mercado canadense pois, nos últimos dois anos, 2011 e 2010, as picapes Ford F-Series, foram os veículos mais vendidos no país.

Além disso, o canadense também reconhece a importância do sistema Sync da Ford que proporciona comunicação e entretenimento em alto nível e, cada vez mais, exige esse equipamento nos veículos comercializados no País.

Fonte: Ford para Todos

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo