CarrosNotícias

Salão do Automóvel SP: Changan revela novos utilitários e carros que chegam ao Brasil em 2013

Foto: Divulgação / Picape Star CS

A Districar, representante oficial dos veículos comerciais da Changan no Brasil, e a Changan Automobile, montadora chinesa que lançará os carros de passeio da marca no País em 2013 vai revelar novos modelos durante o Salão do Automóvel, que acontece entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

Lá o visitante poderá conhecer de perto as novidades que chegam em breve às concessionárias. Entre os veículos comerciais, uma das atrações será a Picape Star CS, uma cabine simples moderna, bonita e com capacidade para transportar até 1.300 kg. O modelo vem equipado com motor de 1.3 litro que desenvolve 81 cv de potência, garantindo a performance e segurança adequadas à sua categoria.

Mini Benni

Entre os automóveis, a marca vai mostrar em primeira mão o Mini Benni. Trata-se de um modelo com visual diferente e dimensões supercompactas (são apenas 3.520 mm de comprimento, 1570 mm de largura e 1.490 mm de altura). Esse modelo chega equipado com motor 1.0 à gasolina, que gera 69 cv de potência, bom espaço interno e uma série de recursos de conforto e segurança como itens de série.

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo