CarrosNotícias

Salão do Automóvel: Outlander GT4 2013 é sinônimo de luxo e esportividade

Fotos: Divulgação

A Mitsubishi Motors apresenta no 27º Salão Internacional do Automóvel de SãoPaulo o crossover esportivo Outlander GT4 2013. Com visual arrojado, bom espaço interno e, claro, conforto e segurança, o carro aparece com elementos exclusivos e muita potência, o que já é de se esperar desse estilo de carro.

Evolução do Outlander GT, o crossover é bem aceito no Brasil. Incorporamos elementos que remetem ao conceito deste veículo, que é performance e esportividade, para um público ligado às novas tendências. O veículo ganhou ainda mais destaque nos acabamentos, reforçando suas linhas agressivas“, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

A versão foi concebida para ser um 4×4 esportivo de luxo e, por isso, vem equipada com tração nas quatro rodas e o exclusivo ASC (Active Stability/ Traction Control), um controle ativo de estabilidade e tração, que mantém a trajetória em curvas, mudanças bruscas de direção, pisos escorregadios ou em altas velocidades.

Moldura da grade dianteira cromada, porta-luvas refrigerado, cobertura do painel de instrumentos e painel de portas dianteiro em couro e computador de bordo com display em LCD colorido são itens essenciais para o esportivo de luxo. Para dar ainda mais sofisticação, a ponteira do escapamento é dupla e com acabamento cromado.

O Outlander GT4 possui motor MIVEC a gasolina, montado com 240 cv de potência a 6.250 rpm e 31 kgf.m de torque a 3.750 rpm. A injeção é eletrônica multiponto sequencial, seis cilindros e 24 válvulas SOHC.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo