CarrosNotícias

Salão do Automóvel: JAC Motors exibe o compacto J2

Fotos: Marcus Lauria

A JAC Motors, aos poucos vem conquistando seu espaço no país. Com isso, a montadora aparece com uma boa exibição no Salão do Automóvel em São Paulo.  O que mais chama a atenção no estande é o J2. Compacto, com desenho agradável e interior bem acabado, o modelo preza pelo desempenho. Com o mesmo motor do J3, um 1.4 de 108cv, deve alcançar 187km/h e ir de 0 a 100 em menos de 10 segundos.

A montadora também apresenta o J3Sport, com motor 1.5 flex de 126cv, que dá mais desempenho, podendo chegar a 197km/h e também acelerando de 0 a 100 em menos de 10 segundos. O painel ganha nova iluminação e o carro ganha alguns detalhes externos na pintura, além de novas rodas.

O apelo do J2 é mais esportivo, diferente do J3. O interior é bem acabado e o painel com design arrojado. O modelo deve custar 30.990 reais, completo, como é tradição na marca.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu sou meio avesso a carros “xing ling”, mas confesso que esse Jac J2 me chamou a atenção pelo fato de ter um motor relativamente potente num carro pequeno, porém, me desinteressei logo por esse carro por causa do volume do porta malas, que consegue ser menor do que o do Ka antigo (que já é pequeno)

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo