CarrosNotícias

Salão do Automóvel: Chevrolet mostra a versão mais potente do Camaro

Fotos: Marcus Lauria

O estande da Chevrolet no Salão do Automóvel de São Paulo está cheio de novidades, mas algumas delas são especiais, como o esportivo Camaro ZL1. O modelo está equipado com um potente motor V8 de 6.2 litros que rende 580 cv potência. Trata-se do modelo produzido em série mais potente da história desse modelo.

Além de seu motor nervoso, o modelo conta com diversos componentes em fibra de carbono, que o deixa mais leve, melhorando a sua performance e ajudando na economia de combustível. O ZL1 tem um visual mais agressivo do que a sua versão convencional por conta dos novos para-choques e capô.

Durante o evento, o público vai poder tirar fotos ao lado do novo modelo no estilo do filme Matrix. Através de vinte e sete câmeras focalizadas no mesmo ângulo, o visitante poderá registrar sua fotografia com o mesmo efeito do filme quando fizer poses e movimentos. Após a sua gravação, a foto poderá ser postada nas redes sociais e enviadas por e-mail dentro do estande.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. E pensar que o Camaro que aqui no Brasil custa quase 200 mil, pode ser comprado lá nos Estados Unidos pelo preço que um Corolla custa aqui.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo