CarrosNotícias
Tendência

Salão de Tóquio: Nissan confirma novo Versa no Brasil em 2020

A Nissan confirmou no Salão de Tóquio, que começa esta semana no Japão, que a nova geração do sedã Nissan Versa será lançada no mercado brasileiro no segundo trimestre de 2020, reforçando a importância do Brasil na estratégia global da empresa. O modelo será importado do México e vai conviver com a atual geração produzida no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro. A versão atual do Versa será chamada de V-Drive e o nome “Versa” será reservado à nova geração.

O novo Nissan Versa foi revelado mundialmente em abril deste ano no Festival de Música de Tortuga, nos Estados Unidos, e começa agora a ser vendido em seus primeiros mercados, como México e Estados Unidos. Produzido na fábrica de Aguascalientes, no México, a nova geração do sedã compacto da Nissan tem design totalmente novo seguindo o conceito batizado de “Geometria Emocional” e vem repleto de novos equipamentos de conforto e segurança.

O novo carro vai se posicionar em uma faixa superior do segmento, ampliando a presença da marca. Informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e data da chegada do carro às concessionárias, serão reveladas no futuro.

Fonte: NissanNews.com.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo