A JAC Motors apresentou no Salão de São Paulo: o T6 (porte similar ao do Renault Duster) e o T5 (de medidas parecidas com as do Ford Ecosport). O T6 conta com Jet Flex de 2,0 litros e 16 válvulas com potência de 155 cv com gasolina e 160 com álcool; o câmbio manual de cinco marchas e a tração dianteira são padrões. Essa opção custará R$ 70 mil.Com bancos revestidos em couro e sistema multimídia com tela de 7 pol e navegador integrado a versão sai por R$ 75 mil.
O T5, na China chamado de S3 alcança 127 cv e há opção entre câmbio manual de cinco marchas e o automático de variação contínua (CVT). A JAC lança o seu sistema flexível Jet Flex no pequeno J2 e na minivan J6. O J2 vem com motor de 1,35 litro desenvolve 110 cv com gasolina e 113 com álcool, enquanto a J6 mantém os números do T6.
Outra novidade apresentada foi o sedã J5 discreta reestilização, sem atualizações mecânicas, e fica sem o motor flexível. O modelo IEV (Intelligent Electric Vehicle), um J3 Turin com propulsão elétrica vendido na China, com autonomia de até 170 km ficou apenas como versão de exposição.