CarrosNotícias

Salão de SP: JAC mostra utilitários T5 e T6

Fotos: Divulgação
A JAC Motors apresentou no Salão de São Paulo: o T6 (porte similar ao do Renault Duster) e o T5 (de medidas parecidas com as do Ford Ecosport). O T6 conta com  Jet Flex de 2,0 litros e 16 válvulas com  potência de 155 cv com gasolina e 160 com álcool; o câmbio manual de cinco marchas e a tração dianteira são padrões. Essa opção custará R$ 70 mil.Com bancos revestidos em couro e sistema multimídia com tela de 7 pol e navegador integrado a versão sai por R$ 75 mil.

O T5, na China chamado de S3 alcança 127 cv e há opção entre câmbio manual de cinco marchas e o automático de variação contínua (CVT). A JAC lança o seu sistema flexível Jet Flex no pequeno J2 e na minivan J6. O J2 vem com motor de 1,35 litro desenvolve 110 cv com gasolina e 113 com álcool, enquanto a J6 mantém os números do T6.

Outra novidade apresentada foi o sedã J5 discreta reestilização, sem atualizações mecânicas, e fica sem o motor flexível. O modelo  IEV (Intelligent Electric Vehicle), um J3 Turin com propulsão elétrica vendido na China, com autonomia de até 170 km ficou apenas como versão de exposição.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo