CarrosNotícias

Salão de SP: Chery Apresenta Versões Customizadas do Celer e Tiggo

Foto: Divulgação

Destacando-se como a primeira e única montadora de origem chinesa com fábrica no Brasil, a Chery participa da edição 2014 do Salão do Automóvel de São Paulo, de 30 de outubro a 09 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, apresentando o Celer produzido no Brasil e o novo QQ, que chega em 2015 totalmente reestilizado.

Sua participação no Salão do Automóvel também será marcada pela exposição da família Celer, que contará com diversas versões. Entre elas, o primeiro Celer fabricado em Jacareí – veículo montado ainda manualmente, em junho de 2013, chamado de OTS (off line tool sample car) –  que chega ao Salão customizado, com uma bandeira do Brasil, representando a nova fase da Chery como fabricante nacional. Além dele estarão expostos o Celer Desert, uma versão cross, e o Celer Racing (versão comercializada atualmente), um esportivo customizado, com rodas diferenciadas, adesivos nas laterais e capas nos retrovisores.

A Chery mostrará ainda a família Tiggo, nas opções automática e manual, na versão Celebration, uma edição limitada que será lançada logo após o Salão do Automóvel, em comemoração à inauguração da fábrica da Chery no Brasil.

Além disso, quem for ao estande da montadora vai conferir as versões do QQ (modelo que também será produzido no Brasil), que ganhou nova roupagem e arquitetura totalmente redesenhada. Estarão expostos, no total, quatro QQs, sendo três da nova geração, brasileiro em 2015, e um da versão Act, disponível para venda em toda a rede Chery.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo