CarrosNotícias

Salão de SP: Audi disponibiliza vários modelos para test-dive

Foto: Divulgação

O Salão do Automóvel se inicia essa semana em São Paulo/SP, dentre as inúmeras novidades a Audi promete acesso aos visitantes a vários modelos para realização de  test-drive. Dessa forma visitantes e jornalistas que prestigiarem o evento poderão pilotar o O A3 Sportback e-tron. O modelo conta com motor elétrico e motor a combustão e pode ser “recarregado” na tomada de casa. A versão vai de  0 a 100 km/h em 7,6 segundos e alcança velocidade máxima de 222 km/h.

É muito fácil realizar o test-drive basta se inscrever no estande da montadora alemã. O automóvel ficará na frente do hotel Holiday Inn. O visitante, sempre acompanhado por um instrutor da Audi, poderá dirigir pela região e testar o veículo híbrido que chegará ao  Brasil apenas no segundo semestre de 2015.

Outra boa oportunidade é dar uma volta no banco traseiro de um A8 L, nada menos do que o carro usado pela chanceler alemã Angela Merkel em sua visita ao Brasil. Motorista a disposição, com todo luxo e ainda escoltado por duas motos italianas Ducati, o passageiro se sentirá um presidente.

Pensa que parou aqui, ainda tem muito mais, como a toda a linha linha esportiva RS, que completa 20 anos de Brasil, composta pelos modelos RS Q3, RS4, RS5, RS6 e RS7, além do superesportivo Audi R8. É só escolher o seu modelo favorito e fazer o test-drive.  Todos os veículos estão disponíveis do lado de fora do Anhembi, em frente ao hotel Holiday Inn. Acompanhe todas as novidades do Salão do Automóvel de São Paulo diariamente em nosso site.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo