CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Troller amplia conceito da marca com originalidade

Fotos: Divulgação

A Troller, marca do grupo Ford, promove no Salão do Automóvel em São Paulo a exibição do novo conceito da marca. Incluindo seu utilitário TR-X as outras mostras Troller Praia e o Troller Ben 10, a marca também inova com a criação de uma nova grife.

O T4 Praia é um modelo especial criado para mostrar as possibilidades de personalização do veículo. Pintado nas cores azul e amarela, ele traz equipamentos como DVD-player, suporte para prancha, capa dos bancos em neoprene.

A Troller está com uma ação que nasceu por uma parceria da Ford com o Cartoon Network e promete cativar o público infantil, como o Troller Ben 10, utilitário T4 caracterizado no estilo do personagem. Além de adesivagem especial com imagens do herói, o veículo é equipado com DVD para exibição de desenhos animados.

Outra inovação para o evento é a criação da coleção Troller com uma série de roupas e serviço da marca. A linha é formada por jaquetas, bonés, camisetas e roupas especiais para o uso em competições off-road. Fazem parte da Troller Store também itens como malas, bolsas e até bicicletas elétricas. Nesta linha, destaque especial para uma “bike” feita com garrafas PET recicladas.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo