CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Sem novidades Fiat mostra séries especiais e novo 500 Cabrio

Fotos: Marcus Lauria

Quem já dirigiu um Fiat 500 com o teto solar aberto sabe o quanto é prazeroso se bronzear dessa forma, principalmente no sol escaldante do RJ. Para que a experiência de bronzeamento (e diversão) fique mais completa, a Fiat traz para o Brasil o 500 C, uma versão cabriolet, aonde o teto de lona pode ser parcial ou totalmente recolhido, deixando o céu e o vento no pescoço disponíveis para todos os passageiros do compacto.

Com o preço de R$ 57.900, ele chegará em breve para ser o “conversível” mais barato do mercado brasileiro. Ainda sobre o cinquecento, foi apresentado o  modelo 500 by Gucci, uma série especial com acabamento fashion e exclusivo, em comemoração aos 90 anos da marca Gucci.

Para Siena e Linea, foi apresentada a versão Sublime, que reúne alguns equipamentos de luxo diferenciando-os das versões comuns. Já Uno e Palio receberam a série especial Interlagos, com uma roupagem mais esportiva que as versões Sporting. A Fiat não confirma a produção destes modelos, dizendo tratar-se apenas de uma prévia.

Para não deixar os fãs do “cavallino rampante” na mão, a Fiat trouxe apenas a Ferrari 458 Spyder para o seu stand. E já para os fãs da Maserati, lá estará o GranCabrio Sport. A importadora oficial desses modelos, Via Itália, não participa do Salão.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo