CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Novo Subaru XV e Impreza Sedan são apresentados

Fotos: Marcus Lauria

Com Larissa Nogueira

O público que for visitar a 27º edição do Salão do Automóvel de São Paulo terá a oportunidade de conferir os dois lançamentos da Subaru no mercado brasileiro: o crossover Subaru e o Impeza Sedan 2.0i-S. Principal atrativo da marca para esse evento, o Subaru XV 2.0i-S tem fortes atributos para se tornar competitivo no mercado de crossovers brasileiros.

O seu motor é um Boxer 2.0 de nova geração, que foi lançado no ano passado com um projeto novo, com maior eficiência de consumo e menores emissões segundo a marca. O seu interior oferece muito conforto para os passageiros e tem um ótimo espaço. Já o Impeza 2.0i-s teve o exterior renovado e interior com novos materiais de acabamento e também o aprimoramento do conforto de rodagem e comportamento ambiental.

Ele foi projetado para reunir a elegância e agilidade da série Impreza com o atraente visual da dianteira e seu sofisticado perfil. O modelo foi equipado com a motorização 2.0 DOHC, que foi aperfeiçoado para elevar a economia de combustível em até 27% em relação ao modelo 2.0 anterior. Ele tem aceleração comparável aos seus modelos anteriores com motor 2.5 litros e proporciona uma resposta rápida ao acelerador,mesmo quando é pressionado levemente

Além desses modelos, no estande também estarão expostos o Subaru BRZ, o Impreza WRX STi em versão inspirada no modelo vencedor da tradicional competição de  Nürburgring 24-Hour Race e toda a linha de veículos comercializada no Brasil como Forester S-Edition, Impreza WRX 2.5 Turbo (hatch), Legacy 2.5 Turbo, Outback 3.6 e Tribeca 3.6.

Etiquetas

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Gosto mais do projeto dos motores boxer da Subaru, pois se for pensar bem, esse tipo de motor ocupa menos espaço e assim não é preciso fazer um motor transversal.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo