CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Novidades da Mahindra estão no evento paulista

Fotos: Marcus Lauria

Pense em uma montadora indiana, qual é a primeira que vem à sua cabeça? É provável que você tenha respondido Tata, mas essa (ainda) não trouxe seus modelos para o Brasil. Iremos falar aqui da Mahindra, essa fábrica indiana pouco conhecida que monta seus carros em regime CKD na sua planta de Manaus (AM).

Um dos destaques da Mahindra é o XUV 500, um SUV com espaço para 7 pessoas, dotado de um motor diesel 2.2 com 140 cv de potência. Entre seus equipamentos, ele oferece seis airbags, controles de estabilidade, tração 4×4 e faróis de xenon. Outro modelo à mostra é o Genio, uma picape de cabine simples ou dupla, freios ABS, capacidade de carga de até 1.260 kg e tração 4×2. Completando as novidades, há também o Quanto, um SUV compacto bem equipado que oferece tração nas 4 rodas. Quanto e Genio usam o mesmo bloco diesel 2.2, mas com 120 cv de potência.

A montadora indiana investiu pesado no luxo e tecnologia de seu stand, criado pelas designers Maria Claudia Mastrangello e Monica Seabra. Entre as atrações, há inclusive um simulador profissional de rally, e também diversos iPads espalhados pelo stand, oferecendo ao visitante a visibilidade de todo o portfolio da Mahindra.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo