CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Hyundai apresenta Nova Santa Fe, Novo i30, Tucson Flex e Elantra Flex

Fotos: Marcus Lauria

A Hyundai apresenta este ano quatro inovações no Salão do automóvel em São Paulo. Dois lançamentos internacionais, a Nova Santa Fe e o Novo i30 , o sedan Elantra e o utilitário esportivo Tucson.

Entre os modelos importados os visitantes podem conferir a terceira geração do utilitário esportivo Santa Fé que será exposta em uma versão com capacidade para sete ocupantes e com maior distância entre eixos com três fileiras de bancos.

A arquitetura nova da terceira geração utiliza 30 por cento mais aços de ultra-alta-resistência para melhorar a administração de energia nas colisões, aumentar a resistência à torção e, simultaneamente, permitir que o peso seja reduzido.

Outro sucesso da marca é o i30 que chega com uma promessa de design ousada. Além disso, seu novo motor Gamma 1.6 l Flex trabalha em conjunto com a nova transmissão automática de seis velocidades com trocas sequenciais.

Para não sair perdendo no quesito conforto, um dos destaques na nova versão é o sistema de climatização com duas zonas e o teto solar panorâmico, que integra os passageiros à paisagem e permite a iluminação natural dentro do carro.

A montadora também traz uma versão do utilitário esportivo Tucson. Exposto do no Salão do Automóvel agora conta com a tecnologia Flex, que permite o abastecimento com gasolina, etanol ou a mistura dos dois combustíveis em qualquer proporção.

Para finalizar a Hyundai conta com outra novidade com versão em motor Flex já conhecida pelos brasileiros. Agora o Elantra vem com maior segurança e economia de combustível, tudo isso graças ao novo motor 2.0 l Flex, MPFI, DOHC, de 16 válvulas, quatro cilindros em linha, com duplo CVVT (Comando de Válvulas Variável), VIS e transmissão automática de seis velocidades.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo