CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Ford se mostra forte e faz a sua maior exibição no evento

Fotos: Marcus Lauria

A montadora apresenta antes de tudo vários carros de demonstração para apresentar tendências e novas tecnologias no Salão do Automóvel em São Paulo. Com o nome Ford Design Hall 2012, o estande segue a proposta de uma exposição de arte, com foco no design e na técnica. O evento estará aberto para o público de 24 de outubro a 4 de novembro.

O Mustang Boss 302 Laguna Seca 2013, com motor de 450 cv, aparece preparado para as pistas tem suspensão tunada com estrutura e amortecedores ajustáveis, rodas de 19 polegadas e freios Brembo de quatro pistões.

O Ford Focus Sedan reestilizado também é exibido pela primeira vez na América do Sul. O modelo de demonstração, traz linhas arrojadas e aerodinâmicas. O carro avança também no conteúdo de tecnologia para oferecer uma experiência de direção diferenciada, com padrão de silêncio interno inédito na categoria.

Outro que vem com modelo inédito no Brasil é o Ford Evos, o visual de qualidade faz com que ele mantenha a identidade com a família da marca em elementos como a grade dianteira em trapézio invertido. Formas fluidas, faróis oblíquos e vincos ajudam a compor uma boa aparência marcante de acordo com a montadora. Além de muitos outros modelos, como o novo Fusion, a picape Ranger e o novo EcoSport.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo