CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Chevrolet Trailblazer faz sua estreia

Fotos: Divulgação

Para quem achava a S10 atraente mas é fã de modelos SUV, o tempo de espera acabou. Durante o Salão do Automóvel a Chevrolet revela oficialmente o Traiblazer, evolução natural do Blazer, SUV de grande sucesso em nosso mercado. Os motores disponíveis ao Trailbrazer são o 2.8 turbodiesel, igual ao da S10, e um inédito 3.6 V6 de 239 cavalos.

Ligada ao motor está uma caixa automática de 6 velocidades com opção de trocas sequenciais, além do sistema Clutch to Clutch que garante trocas mais suaves e também o EC3, sistema que gerencia o travamento do conversor de torque e diminui o consumo de combustível.

Produzido em solo brasileiro, o Trailblazer garante sua imponência com 4,88 m de comprimento e 1,90 m de largura. Graças ao entre-eixos de 2,84 metros, o espaço interno nas três fileiras de bancos está garantido. A única versão oferecida será a LTZ, com opção de tração 4×2 ou 4×4, controle de estabilidade e tração, sistema premium de som e rodas aro 18 calçadas por enormes pneus 265/60 R18.

O SUV chegará as concessionárias logo após o Salão do Automóvel, oferecendo 3 anos de garantia sem limite de quilometragem. O preço, infelizmente, ainda não foi revelado.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo