CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Chevrolet Trailblazer faz sua estreia

Fotos: Divulgação

Para quem achava a S10 atraente mas é fã de modelos SUV, o tempo de espera acabou. Durante o Salão do Automóvel a Chevrolet revela oficialmente o Traiblazer, evolução natural do Blazer, SUV de grande sucesso em nosso mercado. Os motores disponíveis ao Trailbrazer são o 2.8 turbodiesel, igual ao da S10, e um inédito 3.6 V6 de 239 cavalos.

Ligada ao motor está uma caixa automática de 6 velocidades com opção de trocas sequenciais, além do sistema Clutch to Clutch que garante trocas mais suaves e também o EC3, sistema que gerencia o travamento do conversor de torque e diminui o consumo de combustível.

Produzido em solo brasileiro, o Trailblazer garante sua imponência com 4,88 m de comprimento e 1,90 m de largura. Graças ao entre-eixos de 2,84 metros, o espaço interno nas três fileiras de bancos está garantido. A única versão oferecida será a LTZ, com opção de tração 4×2 ou 4×4, controle de estabilidade e tração, sistema premium de som e rodas aro 18 calçadas por enormes pneus 265/60 R18.

O SUV chegará as concessionárias logo após o Salão do Automóvel, oferecendo 3 anos de garantia sem limite de quilometragem. O preço, infelizmente, ainda não foi revelado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Um dos poucos carros da GM cujo design me agrada, só vai ser de gosto meio duvidoso se essa Blazer vier com aquela iluminação azul no teto, mas de resto nem tem o que falar.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo