CarrosNotícias

Salão de São Paulo: Chevrolet Onix, “the Gol Killer” é a estrela principal da marca

Fotos: Divulgação

Não precisa ser especialista em design de automóveis para descobrir quem foi a inspiração da Chevrolet no desenvolvimento do Onix, seu novo compacto. A resposta é óbvia: VW Gol. É clara a intenção da montadora americana de balançar o coração dos compradores do Gol, apelando para um visual atraente e um conjunto bem resolvido.

Dotado de uma evolução dos conhecidos motores 1.0 e 1.4, nesse carro com 80 e 106 cv de potência respectivamente, o Onix será vendido nas versões LS, LT e LTZ, com preços iniciando em R$ 29.990. ABS e Airbag duplo são itens de série desde a versão LS, e entre as novidades há um interessante sistema multimídia MyLink integrado ao painel, que vem de série na LTZ e é opcional na LT.

Produzido na fábrica de Gravataí (RS), o compacto oferecerá também alguns kits para personalização, nomeados como “Joy”, “Race” e “24Hours”. Entre adesivos e detalhes de personalização externa e interna, o comprador poderá adequar o Onix ao seu gosto pessoal.  A partir de novembro o modelo estará disponível nas concessionárias Chevrolet.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Já tinha visto esse carro numa revista e gostei dele, mesmo ele tendo a “crássica” frente de caminhão dos carros da marca, talvez porque essa frente tenha caido melhor nesse carro do que nos outros da marca, aliás ele parece um Celta reestilizado.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo