CarrosNotícias

Salão de São Paulo: BMW mostra Grand Coupé, M5 e M6

Fotos: Marcus Lauria

Entre as novidades apresentadas pela marca alemã no Salão do Automóvel, um dos principais modelos foi o BMW 650i Gran Coupé, equipado com um poderoso V8 de 456 cv (450 hp). Entre as particularidades deste lançamento está seu formato de carroceria, que remete a um legítimo coupé, mas oferece quatro portas e espaço interno de um grande sedã. Sua velocidade é limitada a 250 km/h e a aceleração de 0-100 km/h é feita em 4,6 segundos. Os interessados encontrarão essa beldade nas concessionárias BMW logo após o Salão.

Outros modelos disponíveis são os sedãs da Série 3, os crossovers da Série X, o novo Z4 e os esportivos apaixonantes da divisão M, representada pelo mito M5 e o imponente M6 Coupé. Há também uma parte do stand voltada para os elétricos i3 e i8, que estão previstos para chegar em 2014 no mercado brasileiro.

E a maior novidade fica por conta da fábrica BMW a ser construída em Joinville (SC), com investimento de 200 milhões de euros e início da produção previsto para 2014. Essa planta possui um volume inicial de até 30 mil veículos por ano, restando saber apenas quais serão os veículos desenvolvidos por lá.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo