CarrosNotícias

Salão de Pequim: Phantom alongado é destaque da marca

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

A britânica Rolls-Royce aproveitou o seu bom momento de seus negócios no mercado chinês para lançar essa semana no Salão de Pequim, a versão do seu luxuoso sedã Phantom com os entre eixos alongados.

O sedan de luxo foi , reestilizado e apareceu pela primeira vez durante o Salão de Genebra deste ano. Desta forma, essa nova configuração completa o leque de opções do modelo. No mesmo Salão, foram reveladas as suas versões sedã, cupê e conversível. Dentre as principais novidades do Phantom Series II, destacam-se os seus faróis auxiliares iluminados por LEDs e seu novo sistema multimídia, que traz uma nova tela sensível ao toque de 8,8 polegadas.

O modelo mantém o seu vigoroso motor V12 de 6.7 litros, movido a gasolina e com injeção direta , que gera 460 cv de potência, o propulsor trabalha em conjunto com a nova e eficiente transmissão automática de oito velocidades. De acordo com a fábrica da Rolls-Royce, hoje controlada pela BMW, a sua nova caixa baixou o consumo de combustível e o nível de emissão de poluentes. Ele mantém o seu luxo com o acabamento em couro e madeiras nobres e uma janela com 1.600 pontos de fibra óptica, que simula um céu estrelado.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo