CarrosNotícias

Salão de Pequim: Nissan revela novo Tiida baseado no Pulsar

2017 Nissan Tiida

Expandindo seu portfólio na China, a Nissan apresentou o novo Tiida no salão de Pequim deste ano. Sendo essencialmente uma versão redesenhada do Pulsar, o modelo apresenta dianteira semelhante a do sedan Maxima; a grade V-Motion aparece junto dos faróis com luzes diurnas em LED e para-choque modificado.

2017 Nissan Tiida 4

Apesar disso, o interior é praticamente o mesmo do irmão europeu e traz assentos de couro com aquecimento, ar condicionado dualzone, volante multifuncional e sistema de infotenimento com tela de sete polegadas, tudo nas versões topo de linha.

2017 Nissan Tiida 3

O Tiida chinês terá apenas uma opção de motor – no caso o 1.6 à gasolina equipado com câmbio CVT e sistema start-stop, e será promovido no país por um jogador profissional de basquete, o chinês Jianlian Yi. A Nissan também investiu em segurança e incluiu frenagem de emergência, alerta de mudança indevida de faixa e detector de ponto cego. Ao lado do hatch, a marca lança a última geração do já citado Maxima com preço inicial de 38.000 dólares (convertidos da moeda local).

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo