CarrosNotícias

Salão de Pequim: Jeep Wrangler homenageia o ano do dragão chinês

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

Muitas montadoras chinesas estão aproveitando as festividades do “Ano do Dragão” e estão fazendo séries especiais de seus principais modelos relacionadas a esse tema.

E a norte-americana Jeep confirmou uma versão (conceito) para o Wrangler. Com o nome de Wrangler Dragon Concep, ela foi baseada no modelo Unlimited Rubicon e se destaca por seu visual exótico.

Por fora, a carroceria é toda preta, com detalhes dourados nas molduras dos faróis, nas grades e nas rodas. O desenho de um dragão foi colocado nas laterais do veículo e na capa do estepe, seguindo tema do . “Ano do Dragão”. Na parte interna, os detalhes chamam a atenção, como a cor preta que contrastam com os tons dourados e seu banco revestido com couro escuro e costuras douradas.

Desenhos de um dragão foram gravados a laser nos apoios de cabeça, nos tapetes do motorista e do passageiro e no capô. Segundo a Jepp, o modelo recebeu boa aceitação do público durante o Salão de Pequim, onde está sendo exposto e uma versão desse modelo deverá produzida.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo