CarrosNotícias

Salão de Paris: Toyota revela Auris Touring Sports

Fotos: Divulgação

Depois de revelar a carroceria sedã, a Toyota mostra por inteiro a versão SW do Auris, chamada de Touring Sports. O modelo foi O palco escolhido para a sua estreia mundial foi o Salão de Paris 2012, numa versão 285 mm mais comprida do que a versão de cinco portas. Com isso, o carro ganhou mais capacidade de bagagem.

A nova Auris Touring Sports será a primeira da sua classe com um sistema de propulsão full hybrid (com capacidade de rodar apenas em modo elétrico), que vai usar o já conhecido sistema de propulsão HSD full hybrid da Toyota para se locomover.

Visto por fora, a versão SW do Auris compartilha do mesmo design do hatchback, na parte dianeira. Um dos destaques do visual são o alargamento da superfície de vidro nas laterais e três painéis que incluem as colunas ocultas. (a coluna central possui um acabamento em preto) realçada por uma aplicação cromada por cima da linha da cintura.

Na parte traseira o Auris Touring Sports oferece um desenho renovado, com novo para-choque, lanternas e tampa do porta-malas. A altura do solo está 80 mm mais abaixo do que no hatchback, enquanto a placa do carro ficou em uma posição mais alta para manter o equilíbrio das proporções. A Toyota ainda não revelou as especificações técnicas deste modelo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo