CarrosNotícias

Salão de Paris: O futuro da marca DS

Fotos: Divulgação

O Salão Mundial do Automóvel de Paris é a oportunidade ideal para a marca DS se afirmar junto ao público, eternizando o início de sua vida. A DS propõe carros que se destacam pelo estilo marcante, pelo requinte nos mínimos detalhes, pelos materiais nobres e pela tecnologia. No Mundial de Paris, as estrelas do estande DS serão os dois concept cars revelados neste mês à imprensa:

–   DIVINE DS, um manifesto de estilo, um concentrado da essência da marca e de seu futuro. Caracteriza-se pela silhueta compacta de quatro portas com um estilo marcante e imponente, reforçado por assinaturas gráficas fortes. Além de seu estilo exterior, o DIVINE DS apresenta um espaço interno totalmente inédito pela sua morfologia e seu acabamento, encarnando assim todo o vanguardismo e a sofisticação da DS. Para este concept car, as equipes de estilo soltaram sua criatividade inaugurando o conceito de “Hypertypage”, que se traduz pela realização de três universos internos intercambiáveis, cada um com uma personalidade forte e singular. Um conceito que prefigura a vontade da DS em oferecer a seus clientes carros que refletem totalmente seu universo particular.

–   DS 3 INES DE LA FRESSANGE PARIS CONCEPT, um carro marcado pela elegância, requinte e modernidade. Resultado de um trabalho conduzido pelo Centro de Estilo DS e Ines de la Fressange Paris, este concept car propõe um estilo pensado para uma parisiense chique, ao mesmo tempo audaciosa e independente. Com a cor Azul Tinta acetinada, o teto Ônix Preto brilhante e as novas rodas de 17” ‘Aphrodite’ diamantadas, este carro irradia elegância e exclusividade. O concept destaca a Nova Assinatura Luminosa do DS 3, as capas de retrovisores Rouge Ines e numerosos elementos de personalização. O espaço interno não ficou para trás, destacando-se notadamente por assentos de couro granulado Azul Granito com pespontos brancos ou ainda por um painel também Rouge Ines. Um conceito definitivamente estilizado, que encarna o chique parisiense e o potencial de personalização do DS 3.

Além desses dois concept cars que anunciam o futuro da DS, os visitantes também poderão mergulhar no universo da marca, conhecer os carros que fazem hoje seu sucesso e descobrir suas últimas novidades, das quais os novos serviços conectados DS CONNECT. Também serão apresentados:

–           Scan MyDS, um aplicativo smartphone que facilita a utilização de seu carro por meio de reconhecimento visual;

–           DS Connect Box, que fornece à distância, pelo smartphone, informações sobre a utilização do carro. DS Connect Box quer dizer também segurança, graças às chamadas de assistência e de emergência localizadas.

Fonte: Citroën do Brasil – Relações Públicas e Imprensa

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo