CarrosNotícias

Salão de Paris: Nissan mostra Pulsar Nismo

Fotos: Divulgação

Após surgirem algumas fotos na internet antes do lançamento oficial no Salão de Paris, enfim, a Nissan revela por inteiro o novo Pulsar Nismo, que incluirá um Nismo S e RS. Com pouco detalhes revelados, a marca adianta apenas que se trata de um estudo com possibilidade de sair do papel.

O Pulsar Nismo Concept apresenta-se com uma pintura cinza e detalhes aerodinâmicos em vermelho que se estende da dianteira até ao eixo traseiro. Visto de frente, chama a atenção o para-choque com entradas de ar proeminentes, além de saias laterais, suspensão rebaixada, e para-lamas alargados com rodas de 19 polegadas.

Na parte traseira o esportivo destaca um grande difusor de ar, uma ponteira dupla do escamento cromadas localizadas ai centro. Além de spoiler traseiro em fibra de carbono e lanternas escurecidas. Por dentro nada de muito extravagante, apenas um tacômetro vermelho inspirado na competição, bancos de estilo concha e Alcantara, volante esportivo de três raios e pedais em alumínio. Nada foi falado sobre o motor utilizado, mas espera-se uma evolução do motor 1.6 DIG-T turbo com 220cv, podendo chegar a 270cv.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo