CarrosNotícias

Salão de Paris: BMW lança pacote M

Fotos Divulgação

Por Larissa Nogueira

A BMW reservou para o Salão de Paris o lançamento de um novo pacote de personalização de sua preparadora, a MotorSport. Batizado de “M Power Kit”, ele trás suspensões mais esportivas (básicas dos M Packs), nova caixa de admissão de ar e uma central eletrônica modificada para dar melhor desempenho aos carros da série M.

No evento, que começa no final de setembro, a BMW irá mostrar ao público presente em seu estande um modelo 335i equipado com todos os itens desse kit. Aliás, esse kit está disponível para os modelos 120d, 320d e 520d, com motorização 2.0 biturbo a diesel. Com o Power Kit instalado, os veículos podem ter um aumento de potência dos originais 184 cv para 200 cv e de 38,7 para 42,8 kgfm de torque respectivamente. De acordo com a marca, essas mudanças baixam em um segundo o seu tempo de aceleração de 0 a 100 km/h.

Mesmo com todos esses acréscimos, o kit não aumenta a taxa de emissão de gases estufa e poluentes pelo carro. Maiores detalhes não foram revelados pela BMW, mas a versão para motores a gasolina deve chegar ao mercado em breve. Os pacotes M foram desenvolvidos para os donos da BMW que tinham vontade de dar um upgrade em seus carros e só podiam contar com empresas especializadas em preparação.

Por esse motivo a montadora desenvolveu modelos de personalização para os seus clientes dentro da própria compra e dessa forma, poderiam melhorar e ajustar o veículo sem perder as garantias que a concessionária oferece.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo