CarrosNotícias

Salão de Paris: Audi revela detalhes do novo TT Roadster

Fotos: Divulgação

Um dos destaques no Salão de Paris da Audi é o novo Audi TT Roadster. Durante a apresentação do esportivo, a marca contou com um convidado especial, o jogador do Bayern de Munique: Mario Götze. O número 19 do Bayern chegou ao palco como motorista do TT Roadster amarelo na versão S, a mais potente da gama (pelo menos até à chegada do TT-RS), com 310cv.

Junto com o presidente do conselho de administração da Audi, Rupert Stadler, Götze também participou da apresentação do modelo. Já que a marca é patrocinadora do clube alemão. “Quem sabe se não troco o meu carro por um TTS Roadster, a aceleração é impressionante e gosto muito do toque tecnológico que dá o ‘Virtual Cockpit’”, comentou o jogador alemão.

De acordo com a Audi, o TT Roadster será lançado oficialmente nas primeiras semanas do próximo ano com duas motorizações: o 2.0 TDi com 184 cv e 2.0 TFSI a gasolina com 230 cv. Além de um motor Diesel com 184 cv. Já o motor 2.0 TFSI está disponível em versões de tração dianteira ou integral.

Em seguida chega a versão mais potente, a TTS Roadster, equipada com um motor 2.0 TFSi de 310cv. Que deve acelerar de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos. A topo de linha TT RS, que deverá contar com um motor quatro cilindros de 2,5 litros, com cerca de 400cv.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo