CarrosNotícias

Salão de Paris: Audi revela detalhes do novo TT Roadster

Fotos: Divulgação

Um dos destaques no Salão de Paris da Audi é o novo Audi TT Roadster. Durante a apresentação do esportivo, a marca contou com um convidado especial, o jogador do Bayern de Munique: Mario Götze. O número 19 do Bayern chegou ao palco como motorista do TT Roadster amarelo na versão S, a mais potente da gama (pelo menos até à chegada do TT-RS), com 310cv.

Junto com o presidente do conselho de administração da Audi, Rupert Stadler, Götze também participou da apresentação do modelo. Já que a marca é patrocinadora do clube alemão. “Quem sabe se não troco o meu carro por um TTS Roadster, a aceleração é impressionante e gosto muito do toque tecnológico que dá o ‘Virtual Cockpit’”, comentou o jogador alemão.

De acordo com a Audi, o TT Roadster será lançado oficialmente nas primeiras semanas do próximo ano com duas motorizações: o 2.0 TDi com 184 cv e 2.0 TFSI a gasolina com 230 cv. Além de um motor Diesel com 184 cv. Já o motor 2.0 TFSI está disponível em versões de tração dianteira ou integral.

Em seguida chega a versão mais potente, a TTS Roadster, equipada com um motor 2.0 TFSi de 310cv. Que deve acelerar de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos. A topo de linha TT RS, que deverá contar com um motor quatro cilindros de 2,5 litros, com cerca de 400cv.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo