CarrosNotícias

Salão de Nova York: Novo Camaro traz versão Z/28 de volta

Fotos: Divulgação

Uma das principais atrações do stand da Chevrolet no Salão de Nova York é o carro que te deixa doce-doce-doce, o Camaro, em sua nova versão 2014. Com poucas alterações visuais, apenas nos faróis, grade, para-choque e lanternas, o carro resgata a sigla Z/28 para a sua versão mais nervosa.

De acordo com a Chevrolet, o modelo Z/28, equipado com um motor LS7 V8 7.0 de “pelo menos 507 cv  e 64,9 kgfm de torque” (o mesmo do antigo Corvette Z06) é o Camaro de rua mais rápido possível, dentro da lei. O interessante é que sua transmissão com câmbio manual Tremec TR606 vai contra a preferência histórica de americanos por carros automáticos.

Para que a performance esteja sempre em primeiro plano, essa versão conta com amortecedores especiais, pneus esportivos, kit aerodinâmico e ajuste nervoso de suspensão, sendo que até mesmo o ar-condicionado é opcional, tudo para melhorar o desempenho do carro quando o dono quiser participar de um track day. Mais detalhes sobre o novo Camaro deverão ser divulgados em breve.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo