CarrosNotícias

Salão de Nova York: Nissan Pathfinder Hybrid tem maior autonomia em relação á veículos a gasolina

Fotos: Divulgação

A montadora apresentou a versão híbrida da quarta geração do Pathfinder no Salão de Nova York. O modelo tem todas as vantagens de um SUV de sete passageiros e tem um consumo médio de 9l/10 km em autoestrada e tem uma autonomia de até 846 km.

A sua potência é gerada de seu motor supercharged 2.5 de quatro cilindros, combinados com um motor elétrico e uma bateria de íons de lítio. Essa potência é de 250 cv e 330 Nm de binário. O seu motor elétrico está ligado ao sistema de transmissões por meio das suas duas embreagens, que permitem que o veículo funcione apenas com seu motor elétrico em distâncias curtas.

A bateria foi colocada sob a terceira fila de bancos do veículo, para evitar que se afetasse o seu espaço de carga interior. O Pathfinder recebeu também faróis em LED.Apesar da motorização híbrida, o veículo continua a ter entre as opções entre os modos de tração ás quatro rodas duas rodas motrizes, automático e integral. O Pathfinder Hybrid está disponível em três níveis de acabamentos, SL e Platinum – e custará 2.400 euros (cerca de R$ 6.224).Ele chega ao mercado no segundo semestre desse ano.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo