CarrosNotícias

Salão de Nova York: Imagens do Toyota Veneza são reveladas

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

Algumas imagens do Toyota Veneza 2013 foram mostradas pela Toyota um dia antes de sua apresentação oficial, no New York Auto Show 2012. O modelo vai ser lançando com três versões de acabamento: LE, LXE e Limited.

O seu design sofreu uma boa atualização e foram colocadas novas grades superior e inferior, novos faróis de neblina dianteiros e lanternas traseiras. O seu estilo de carroceria mudou, mas ainda é classificado como um crossover e mantém resquícios do estilo SUV. Ele tem capacidade para sete passageiros e há a possibilidade de se dobrar os assentos traseiros, assim economizando o espaço para carga na parte traseira do veículo.

O Veneza estará disponível com duas opções de motor: um V6  de 3.5 litros que produz 268 cv de potência ou um 2.7 de quatro cilindros de 181 cv de potência e torque máximo de 25,1 kgf/m.  Eles possuem tração dianteira, mas há tração nas quatro rodas como opcional e estarão acoplados a uma transmissão automática sequencial de seis velocidades,que é controlada eletronicamente.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo