CarrosNotícias

Salão de Nova Iorque : Jeep revela Grand Cherokee Trailhawk e Summit

2017 Jeep Grand Cherokee Trailhawk and Summit 2

A Jeep apresentou esta semana os modelos Trailhawk e Summit do Grand Cherokee 2017. Começando pela Trailhawk, a versão apresenta visual mais bruto e traz a grade frontal vazada em sete partes vista na edição especial Grand Cherokee 75th Anniversary Edition, de 2016. Semelhante a outros modelos da montadora com versões de nome Trailhawk, estão presentes ganchos de reboque pintados de vermelho e o comprador pode optar por rodas aro 18 ou então aro 20 com pneus off-road Goodyear Adventure e reforço em Kevlar. Internamente o Grand Cherokee Trailhawk apresenta uma combinação entre couro e suede nos bancos, num ambiente predominantemente preto.

2017 Jeep Grand Cherokee Trailhawk and Summit 3

Há ainda costuras vermelhas que se complementam com os apliques em black piano e demais detalhes com aparência de prata escovada. Por padrão, o modelo virá com um sistema de infotenimento Uconnect com tela de 8,4 polegadas que mostra diversas informações sobre o veículo e também configurações para pisos acidentados. Falando em off-road, o Trailhawk traz o sistema de tração 4×4 Quadra-Drive II de última geração que conta com diferencial autoblocante eletrônico e uma versão especial da suspensão a ar Quadra-Lift.

2017 Jeep Grand Cherokee Trailhawk and Summit 4

Sobre o Summit, o modelo está mais luxuoso do que nunca e conta com rodas aro 20 cromadas, faróis de neblina em LED e design frontal atualizado. Por dentro, o acabamento é em couro Laguna e conta com quatro opções de cores, dentre elas as tonalidades Indigo e Ski Gray. Já o painel, console central e as portas receberam couro Nappa para elevar o nível de qualidade da cabine. Para o entretenimento, o Grand Cherokee Summit traz de série um sistema de áudio Harman Kardon com 19 alto-falantes, 3 subwoofers e 825 watts.

2017 Jeep Grand Cherokee Trailhawk and Summit 6

O comprador ainda poderá usufruir de mimos como para-brisa acústico, sistema de cancelamento de ruídos internos (Active Noise Cancellation), teto em suede e soleiras iluminadas. Assim como o irmão Trailhawk, o Summit traz os mesmos sistemas de tração 4×4, diferencial eletrônico e suspensão a ar citados anteriormente. Se o que procura é mais potência, a Jeep já confirmou que virá uma versão ainda mais poderosa que a topo-de-linha SRT de 482cv e que trará o conhecido motor 6.2 HEMI de 8 cilindros em V, mas não com os 717cv encontrados nos Challenger e Charger Hellcat devido a algumas limitações mecânicas. Tanto o Trailhawk quanto o Summit estão com o começo de suas vendas nos Estados Unidos previsto para outono.

2017 Jeep Grand Cherokee Trailhawk and Summit 8

2017 Jeep Grand Cherokee Trailhawk and Summit 11

2017 Jeep Grand Cherokee Trailhawk and Summit 20

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo