CarrosNotícias

Salão de Los Angeles: Porsche revela Cayman GT4 Clubsport

Porsche Cayman GT4 Clubsport 6

A Porsche apresentou no Salão de Los Angeles um modelo exclusivo para pistas, o Cayman GT4 Clubsport. A base dessa versão mais apimentada é o Cayman GT4, e o motor 3.8 de seis cilindros boxer, de posição central, com 385 cv, igual à versão de rua.

Porsche Cayman GT4 Clubsport 3

O Cayman Clubsport, designação utilizada pela última vez no Porsche 968, tem menos 40 kg que o GT4 de estrada, ou seja 1300 kg. Conta com gaiola de competição, cintos de seis apoios e uma roll-cage. A suspensão dianteira, herdada do 911 GT3 Cup, é mais leve, e conta com um diferencial traseiro mecânico e um sistema de freios de competição com discos em aço com 388 mm nas quatro rodas.

Porsche Cayman GT4 Clubsport

O Cayman GT4 Clubsport está homologado para competições, como o Pirelli World Challenge, Continental Tire Sports Car Challenge, Pirelli GT3 Cup Trophy USA, Ultra 94 GT3 Cup Challenge Canada e corridas organizadas pelo Porsche Club of America e de outras competições mundiais. A Porsche já está aceitando encomendas. Na Alemanha, o Cayman GT4 Clubsport está disponível por 111 mil euros, mais impostos.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo