CarrosNotícias

Salão de Los Angeles: BMW Série 4 conversível é apresentado

Fotos: Divulgação

Um novo bimmer foi apresentado ao mundo no Salão de Los Angeles. Trata-se do Série 4 Conversível, que já havia sido antecipado em teasers online pela marca e agora chega com a missão de atrair os órfãos do Série 3 Conversível. O modelo traz visual exatamente idêntico ao Série 4 Coupé, trazendo como única diferença sua capota rígida que é aberta ou fechada em 20 segundos, e a operação pode ser feita a até 18 km/h.

Nos EUA, o modelo estará disponível em duas versões a gasolina: 428i e 435i. A primeira traz um motor 2.0 turbo de quatro cilindros e 245 cv de potência, com 35 kgfm de torque. Já a segunda é mais suculenta, com motor 3.0 turbo com seis cilindros em linha, 306 cv de potência e 41 kgfm de torque. Ambos são vinculados a uma transmissão automática de 8 velocidades.

Além das opções acima, o mercado europeu também contará com uma versão diesel, batizada como 420d e equipada com um motor 2.0 turbodiesel de 4 cilindros e potência de 183 cv. Esta opção vem de série com o câmbio manual de seis velocidades, mas pode ser opcionalmente equipada com o câmbio automático de 8 marchas.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo