CarrosNotícias

Salão de Genebra: Perua Jaguar XFR-S Sportbrake rende 550 cv

Fotos: Divulgação

Com apresentação oficial prevista para o Salão de Genebra, a perua XFR-S Sportbrake da Jaguar não conteve sua ansiedade e postou algumas fotos suas na internet, para o deleite dos adoradores de peruas esportivas mundo afora. E ela ficou bem fotogênica com suas belas rodas de aro 20 modelo Varuna, calçada em baixíssimos pneus Pirelli 265/30 na dianteira e 295/30 na traseira.

Equipada com o belo motor V8 5.0 de 550 cv de potência e 69,1 kgfm de torque (o mesmo motor visto na variante sedã), a perua conta ainda com um câmbio automático de oito velocidades para orquestrar tal desempenho. Sua aceleração de 0-100 km/h ocorre em 4,8 segundos, enquanto sua velocidade máxima é limitada a 300 km/h.

Em relação ao sedã, o carro conta com uma recalibração na suspensão traseira, bem como um ajuste modificado nos sistemas de diferencial ativo eletrônico e nos controles de tração e estabilidade. Os freios são compostos por enormes discos ventilados de 380 mm na dianteira e 376 mm na traseira, com dutos de ar para permitir uma melhor refrigeração do sistema. Audi RS6 Avant e Mercedes-Benz E63 AMG Estate não curtiram esse post. .

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo