CarrosNotícias

Salão de Genebra: Mitsubishi vai apresentar dois modelos elétricos

Fotos: Divulgação

A montadora japonesa divulgou um teaser de dois concept “ecologicamente corretos” que farão a sua estreia durante o Salão de Genebra, que começa no mês de março. Um dos modelos é o CA-MiEV, uma viatura compacta que já projeta a nova geração de veículos elétricos da Mitsubishi.

O foco dessa proposta deverá ser a maior eficiência energética em relação aos modelos atuais, e com isso, o único carregamento disponibilizado é o com recargas sem fio, sistema de travagem regenerativa e a carroceria mais leve.

Com isso, a sua autonomia sobe para cerca de 300 km. A sua estética promete ser mais agressiva, por conta dos faróis e frisos iluminados em forma de Y. Já o segundo é o GR-HEV, um pick-up de cabine dupla designada como um SUT (Sports Utily Truck), já aponta o futuro do L200, que recorre a um propulsor Diesel com tração Super Select 4DW,que já é utilizada no Saveiro.

O seu sistema de controle de tração S-AWC garante melhor desempenho ao estudo, além da economia nos consumos médios. De acordo com a Mitsubishi, a emissão de CO2 fica na média de 149 g/km.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo