CarrosNotícias

Salão de Genebra: Lancia apresenta três edições especiais para Delta e Ypsilon

Fotos: Divulgação

A Lancia planeja apresentar três edições especiais de seus carros no Salão de Genebra. São eles o Delta S e Ypsilon S by MOMODESIGN e o Ypsilon Elefantino, versões equipadas com detalhes que realçam a esportividade dos modelos.

Definido como “a resposta ideal para o homem metropolitano”, o Delta S conta com pintura exterior em dois tons e rodas aro 18. O carro conta ainda com bancos mesclando couro e tecido, detalhes em preto no acabamento e conta-giros com fundo amarelo. Os motores podem ser o 1.6 MultiJet de 120 cv, 1.4 turbojet/ turbojet LPG de 120 cv e um 1.9 bi-turbo Multijet de 190 cv.

Já o modelo Ypslon S será lançado na segunda metade de 2013 na Europa, contando com exterior em duas cores e escape cromado, além de rodas de 15 ou 16 polegadas. O carro conta ainda com bancos em tecido com costuras em cinza e detalhes gráficos da MOMODESIGN. Sob o capô pode haver um 0.9 TwinAir de 85 cv, um 1.2 Fire EVO II/ EVO II LPG de 69 cv e um 1.3 MultiJet II de 95 cv.

Finalizando a lista de novidades há o Ypsilon Elefantino, com exterior estilizado com retrovisores, maçanetas e calotas na cor da carroceria. Há ainda volante revestido em couro, bancos em tecido preto com costura turquesa e detalhes cromados no interior. Seus motores são variados e o carro deverá ser lançado após o mês de abril na Europa.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo