CarrosNotícias

Salão de Frankfurt: Novo Golf e Up! elétrico são revelados

Fotos: Divulgação

A Volkswagen anuncia as novidades para o Salão de Frankfurt (Alemanha) que acontecerá em setembro. Ao todo são 53 modelos que  serão expostos pela marca.Um deles é o Novo Golf Elétrico.

O novo Golf elétrico terá GPS integrado ao painel, para-brisa aquecido e ar-condicionado digital. Segundo a Volkswagen ocorreram mudanças na parte aerodinâmica tais como: novas entradas de ar, grade dianteira reestilizada e detalhes azuis no interior.

Esta versão tem motor elétrico com  115 cv e 27,7 kgfm de torque, números para acelerar de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos e atingir 138 km/h. Além disso, O Novo Golf elétrico vem com  baterias de íons de lítio desenvolvidas pela própria Volkswagen.

Outra atração do veículo é a opção de escolher entre dois modos de condução: Eco e Eco+ e quatro formas de funcionamento dos freios. O Novo Golf será vendido na Europa por aproximadamente 40 mil euros (equivalente a cerca de 130 mil, sem impostos e taxas). O e-up!, com quatro lugares, também fará sua estreia mundial no Salão de Frankfurt.  Seu motor elétrico tem potência de 60 kW (equivalentes a 82 cv).  O motor transmite 21,3 kgfm (210 Nm) de torque ao eixo dianteiro.  O carro vai de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos.  Sua velocidade máxima é de 130 km/h.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo