CarrosNotícias

Salão de Frankfurt: Lamborghini revela Huracán LP 610-4 Spyder

Fotos: Divulgação

A Automobili Lamborghini vai apresentar a nova Huracán LP 610-4 Spyder na edição 2015 do Salão de Frankfurt – que será aberta ao público na próxima quinta-feira, dia 17. A versão cabriolet da Huracán LP 610-4 combina o desempenho surpreendente da versão coupé à emoção de uma pilotagem a céu aberto.

“A Huracán LP 610-4 Spyder é o próximo capítulo na história de sucesso do modelo dotado de motor V10 aspirado, e dá continuidade à tradição de cabriolets da Lamborghini”, destaca Stephan Winkelmann, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini. “A Huracán Spyder combina a inovação, desempenho e apelo da Huracán Coupé, com novas tecnologias e uma dimensão emocional extra. Sua antecessora, a Gallardo Spyder, foi o modelo mais vendido entre todos os cabriolet já produzidos pela Lamborghini. Então a expectativa é que a Huracán Spyder a supere em todos os aspectos”.

A nova Huracán Spyder representa tecnologia inovadora, qualidade acima da média e uma performance surpreendente. Luxo e conforto em design dinâmico garantem um modelo icônico. A capota de tecido é leve e tem comando eletrohidráulico, garantido um visual único tanto aberta, quanto fechada.

Equipada com um motor V10 aspirado de 5,2 litros que gera 610 cavalos de potência, a Huracán Spyder acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos. E sua velocidade máxima é de 324 km/h. O carro já conta com as novidades que vão integrar a linha 2016 de toda a família Huracán, incluindo os sistemas de “cilindro on demand” e “stop start”, além da nova configuração de controle eletrônico de tração.

Fonte: Lamborghini São Paulo | Grupo Via Italia

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo