CarrosNotícias

Salão de Frankfurt: Citroën mostra muitas novidades

Fotos: Divulgação

Por mais de 95 anos, a Citroën vem surpreendendo e reinventando os códigos automotivos por meio de sua audácia e criatividade, propondo carros extremamente contemporâneos, com estilo único, confortáveis e versáteis para o dia a dia. Uma maneira diferente de pensar o automóvel e que não se restringe ao produto, aplicando-se também a uma grande variedade de serviços, tudo para oferecer ao cliente uma experiência fácil e serena. Um estado de espírito único que a Citroën reafirma em seu estande no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2015.

A Citroën apresenta neste salão sua visão sobre o automóvel com dois concept cars. O Cactus M. A Citroën propõe uma declinação cheia de frescor e energia do Citroën C4 Cactus, carro único pelo seu design e personalidade. Ele é apresentado aqui na forma de um concept “outdoor” otimista, dirigido ao lazer, reintegrando o estado de espírito do mítico Méhari. E o Aircross, a interpretação do SUV pela Citroën. Exposto pela primeira vez na Europa, ele ilustra as ambições da marca na direção de seu novo posicionamento mundial.

Recentemente, a Citroën lançou inúmeros modelos na Europa, expressando e reforçando plenamente seus valores. Para começar, o C4 Cactus: um crossover que inaugurou um novo gênero, com personalidade única na paisagem urbana, tanto tecnológica quanto confortável. Ele foi mais de 35 vezes recompensado por prêmios e distinções, notadamente com o prestigioso “World Design Car of the Year”, entregue no último dia 2 de abril em Nova York. Por ocasião do Salão de Frankfurt, o C4 Cactus ganha novos equipamentos, uma nova motorização (BlueHDi 100S & S ETG6) e uma nova cor (Jelly Red) para torná-lo ainda mais desejável.

Além disso, o Citroën C1 é exposto com novos equipamentos (Active City Brake e AFIL) e novas combinações de cores, tais como o Blue Lagoon, ganhando personalidade ainda mais forte. Também em exibição, dois “best-sellers” recém-modernizados para melhor atender às expectativas dos clientes: a nova gama C4 e o Novo Berlingo Multispace.

A Citroën é também o melhor da tecnologia a serviço do cliente. Isso se traduz em uma oferta de motorizações de última geração, à imagem das motorizações Diesel BlueHDi 150 S&S BVM6 e BlueHDi 180 S&S EAT6 que agora equipam o CITROËN C5. Ou ainda por meio da família de motorizações a gasolina PureTech, da qual o motor de 3 cilindros PureTech turbo, eleito o “Engine of the Year”, já se encontra disponível para os modelos C3, C3 Picasso, C4 Cactus, C4, C4 Picasso e Grand C4 Picasso.

Fonte: Citroën do Brasil | Relações Públicas e Imprensa

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo