CarrosNotícias
Tendência

Salão de Frankfurt 2019: BMW tem como tema o futuro do prazer ao dirigir

A empresa lançará as mais recentes novidades para os mais variados segmentos em que atua

O espaço da BMW na edição 2019 do Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, tem como tema o futuro do prazer ao dirigir. A empresa lançará as mais recentes novidades para os mais variados segmentos em que atua. E, à medida que avança com sua contínua ofensiva de produtos, a marca de automóveis premium exibirá fascinantes conceitos de veículos e tecnologias pioneiras que terão grande impacto no futuro da mobilidade individual mundial. Os novos produtos a serem revelados no evento refletem a tremenda variedade do portfólio de modelos BMW e sua capacidade de inovação em suas áreas de atuação, focada no futuro, identificada como parte da estratégia NUMBER ONE> NEXT e conhecida pela sigla D + ACES (Design, condução autônoma, conectividade, eletrificação e serviços).

O resultado da maior ofensiva de modelos da história da marca bávara foi que o BMW Group vendeu mais veículos em todo o mundo, entre janeiro e junho de 2019, do que nos anos anteriores, neste mesmo período. O BMW Group continua a ser o fornecedor de automóveis premium mais bem-sucedido do mundo e é capaz de oferecer aos seus clientes, em mais de 160 países, a seleção ideal de modelos, atendendo a todos os tipos de critérios legais, exigências técnicas e preferências individuais.

Além de uma estratégia de marketing flexível e um portfólio diversificado de produtos, isso também exige uma ampla gama de tecnologias de propulsão, incluindo motores a gasolina e a diesel altamente eficientes, sistemas de transmissão totalmente elétricos e sistemas híbridos plug-in. O BMW Group conquistou uma ampla vantagem sobre seus rivais utilizando arquiteturas flexíveis de veículos que permitirão que qualquer modelo específico seja rapidamente produzido com diferentes tecnologias de acionamento, conforme a demanda exigir.

Este alto grau de flexibilidade centrado no cliente é ilustrado pelo bem-sucedido globalmente BMW X3 Sports Activity Vehicle, que estará disponível com uma seleção de motores convencionais, movidos à combustão, um sistema híbrido plug-in ou conjunto totalmente elétrico a partir do próximo ano. A excelente expertise do BMW Group em relação à integração completa de sistemas altamente complexos e harmoniosos ressalta a posição forte da empresa ao concorrer com fornecedores estabelecidos e recém-chegados no setor automotivo.

Qualquer um que visitar o estande da BMW no Salão de Frankfurt, entre os dias 12 e 22 de setembro, também poderá conferir a estreia da terceira geração do BMW Série 1; assim como o luxuoso esportivo de quatro portas BMW Série 8 Gran Coupe; o esportivo e versátil Série 3 Touring; e o novo X1.

A apresentação do carro-conceito BMW Vision M NEXT, por sua vez, fornecerá uma antecipação do futuro do automobilismo em seu extremo mais esportivo. Este esportivo híbrido plug-in de alta performance oferece uma combinação cativante de design emocionante e tecnologia de motorização pioneira.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo