CarrosNotícias

Salão de Detroit: Toyota apresenta Corolla Furia Concept

Fotos: Divulgação

A Toyota aproveitou o Salão Internacional de Detroit (EUA) deste ano para revelar um inédito conceito. Trata-se do Corolla Furia, mostrado durante a a coletiva de imprensa, na segunda-feira (14). Segundo a marca japonesa, o “modelo reflete um estudo de estilo exterior, realizado pelos designers da Toyota para criar veículos mais expressivos e impactantes, mantendo o nível de qualidade”.

O conceito Furia foi projetado em torno do tema “Dinamismo Emblemático”, que usa elementos de superfície pura e simples para criar uma aparência mais atraente para consumidores jovens. “O Corolla Furia é um indicador de onde nossos projetos podem chegar no futuro“, disse Bill Fay, vice-presidente e gerente geral da Toyota Division (Toyota EUA). “Ele combina importantes mudanças na concepção estética e nos elementos modernos de alta tecnologia, combinação que vai ao limite da ousadia e que vai surpreender muita gente.”

Além disso, o projeto do Corolla Furia inclui um pára-brisa com maior curvatura, teto inclinado e paralamas mais largos. Visto de frente, a grade frontal apresenta estilo agressivo, com detalhes brilhantes, que fazem conjunto com os faróis de LED. As lanternas traseiras exibem desenho futurista e de forma irregular que avançam na tampa do porta-malas. O visual esportivo é completado por spoilers traseiros e acabamento em metal nas saídas do escapamento.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo