CarrosNotícias

Salão de Detroit: Nissan mostra Resonance Concept

Fotos: Divulgação

O Resonance Concept é uma das principais atrações da Nissan no Salão de Detroit. Adotando a nova linguagem a marca japonesa antecipa as formas principais da nova geração Murano. O Resonance será produzido em Tennessee e boa parte da produção será para o mercado doméstico norte-americano.

O Nissan Murano é um dos SUV mais originais do mercado e, mesmo tendo uma presença muito discreta em Portugal, é um produto muito importante para a marca japonesa a nível global, principalmente nos Estados Unidos. Para a Europa faltou um motor diesel na primeira geração, que veio depois a aparecer, com 190 CV (até então era difícil “alimentar” o V6 de 3,7 litros).

As linhas são futuristas e elegantes, mas nota-se a tendência atual com linhas vincadas e agressivas, acentuadas pela pintura na cor Flair Orange.Os designers se inspiraram nos avanços da ciência e da tecnologia e nas inovações dos materiais.

Nesta versão ele conta com um sistema de propulsão híbrido, com cambio de variação contínua CVT e tração integral. O Resonace traz um motor 2.5 a gasolina associado a dois motores elétricos de alto desempenho que não foram divulgados.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo