CarrosNotícias

Salão de Detroit: Kia Cadenza aparece renovado

Fotos: Divulgação

A Kia apresenta no Salão de Detroit o sedã Cadenza com algumas mudanças no desenho que o deixaram mais parecido com o modelo de luxo Quoris, que também está no em exposição até o próximo dia 4.

As novidades começam com o capô redesenhado, os novos faróis e a tampa do porta-malas reestilizada. A grade dianteira e as lanternas traseiras também ganharam retoques visuais. As vendas, segundo a marca, começam no segundo trimestre deste ano tendo Buick LaCrosse e Toyota Avalon como principais rivais.

Na cabine são destaques os sistemas de navegação SiriusXM Traffic e UVO eServices, tela de LCD de 8 polegadas sensível ao toque, bancos revestidos em couro, ar condicionado de duas zonas, sistema de entrada sem chave Smart Key, conectividade Bluetooth e bancos com ajustes elétricos e memória com 10 posições.

O conjunto mecânico continua o mesmo. Motor é o V6 3.5 de 290 cv e 34,5 kgfm de torque, números para acelerar de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e atingir 230 km/h, segundo a fabricante. O câmbio permanece o automático de seis marchas, com opção de trocas sequenciais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo