CarrosNotícias

Salão de Detroit: Infiniti Q50 2014 é mostrado

Fotos: Divulgação

Ele foi planejado para substituir o G37, e fará isso com muito estilo. O novo Infiniti G50 foi revelado pela marca no Salão de Detroit, seguindo a identidade visual antecipada pelo conceito Essence no passado, impressionando pelo porte e agressividade das linhas.

Seu visual apresenta faróis com LEDs, grade frontal em “arco duplo” e uma coluna C com queda suave e progressiva. Escapamentos duplos formam um layout esportivo, auxiliado pelas belas rodas de aro 17. No interior há materiais de alta qualidade, com painel de design assimétrico que permite boa ergonomia. Há ainda ar-condicionado de dupla zona e kit multimídia Infiniti InTouch com duas telas touchscreen.

Algo a se destacar na tecnologia embarcada do Q50 é um sistema de chave inteligente que permite ao carro reconhecer cada motorista e automaticamente definir 96 parâmetros de acordo com as preferências do condutor, passando por posição dos bancos a destinos comuns do sistema de navegação. O carro ainda possui o Active Lane Control, que usa uma câmera para mapear a trajetória e permite ao próprio carro compensar pequenos desvios, mantendo o carro sempre em linha reta.

Os yankees poderão contar com duas opções de motores, sendo um 3.7 V6 a gasolina com 335 cv e 37 kgfm e um híbrido cuja potência combinada é de 360 cv. Para outros mercados, outros motores serão anunciados. Independente do motor selecionado, sempre é usado um câmbio automático de sete velocidades, que pode até ser combinado a uma opcional tração integral.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo